quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Minha evolução

Sabe, de vez em quando mamis gosta de ver os posts passados do meu irmão Nicholas pra ver o que esperar da minha evolução. Porque como foi há 3 anos atrás, ela já não lembra muito bem com quantos meses saem os primeiros dentinhos (que aliás os meus 2 de baixo da frente já nasceram há 2 meses atrás), com quantos meses começamos a nos sentar, a nos arrastar, a engatinhar... Enfim, ela viu que já está na hora de eu começar a querer engatinhar. Meu irmão começou a engatinhar 1 dia antes de completar 9 meses.
Mas por enquanto não quero saber de nada! Eu me sento sozinha, mas não quero saber de ficar de bruços me arrastando que nem minhoca... Mamis vive insistindo pra babá Claudia me deixar no chão pra me estimular mais, mas sabe como é, né? Ela prefere me pegar no colo (e eu também acho mais gostoso, hehehe) daí eu fico na maior folga!! =)
Mas de qualquer forma, mamis fica tranquila porque sabe que vou fazer as coisas no meu tempo. Eu já fico bem sem mamis, só com a babá, durante o dia, durmo bem (só acordo 1 vez de madruga) e mesmo quando mamis não está de noite pra me colocar pra dormir, eu consigo dormir numa boa com a babá... Eu sou muito legal! E muitas vezes eu brinco bem sozinha! Mamis fica muito felizuca!
A grande questão é que estou crescendo muito bem! E consequentemente ficando muito pesada! As costinhas da mamis que o diga! Ela está toda torta e com dores horríveis! Mas isso é ser mãe, tem que passar por isso, faz parte do processo... hehehe
By the way, da última vez que eu me pesei, quer dizer, que meu médico me pesou, eu estava pesando 8,440kg e medindo 73cm. Isso foi no dia 18 de outubro.
É isso aí, mamis fica impressionada como eu e meu irmão nos parecemos muito fisicamente! Quando ela assiste os vídeos do meu irmão quando ele tinha a minha idade, ela fica achando que sou eu... hahaha, claro que ela não confunde, mas fica impressionada com a semelhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário