segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Noites mal dormidas

Na noite do dia 19 pro 20 mamis chegou cansada e queria pular correndo na cama.
A noite estava meio fria por isso papis ficou encanado que eu estivesse passando frio no meu bercinho. Mamis avisou que eu estava bem agasalhada mas papis foi me checar. Daí pronto. Acordei e abri o maior berreiro! Dei uma super canseira nos véios. Primeiro papis tentou me botar pra dormir. Depois mamis, Depois papis... Até que mamis esquentou uma mamadeira e eu acalmei e cai no sono. Não que eles não tivessem tentado me dar mamadeira, na verdade eles tentaram de tudo - mamadeira, peito, chupeta (que eu não chupo), bola, colo... só não tinham pensado que eu queria meu leitinho numa determinada temperatura... É, podem me chamar de fresca, mas tenho meus dias de frescura mesmo... hehehe

Depois nas noites seguintes até que eu dormi bem, mas eu estava acordando umas 4h da manhã e não queria voltar a dormir. Mamis fica louca!!! Fica horas tentando me botar pra dormir até que ela desiste e deita comigo pendurada no peito dela. Daí nós duas adormecemos.

Mas o negócio é o seguinte, de qualquer forma, eu durmo muito melhor que meu irmão (quando ele tinha minha idade), mamis passou maus bocados com ele que dormiu muito mal por muuuuuuito tempo. Mas graças a Deus hoje ele dorme muito bem. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário