segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meu irmão amado!!

Meu irmão Nicholas é muito legal! Eu adoro ele!
Ele faz qualquer bobagem e eu caio na gargalhada!
Mamis e papis ficam muito orgulhosos desse amor todo porque eles escutam cada história de ciúme de irmã(o) mais velho... E ele é super amoroso comigo! =)
A única vez que ele fez "maldade" comigo foi quando ele deu uma martelada (com o de brinquedo que ele tem) na minha cabeça... Acho q ele não resistiu. =( Chorei muuuuuuuuito!! Daquele jeitinho que só eu sei berrar. Altos decibéis! Ele ficou em maus lencóis... ;) quem mandou!?
Mas foi a única vez! Na maioria das vezes ele está brincando comigo. Tudo bem que ele não quer deixar eu brincar com os brinquedos dele... mas isso é o de menos.
O importante é que mamis pode ficar sossegada quando pede pra ele dar uma olhada em mim.
Vamos ser uma super dupla quando eu crescer mais um pouco.
Com certeza vamos ser parceiros de bagunça!!! U-hú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário