quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Busy day - 08/10/2011

Sábado foi um dia cheio de programação.
Primeira parada: galeria de arte da titia Laura Marsaj na Mateus Grou.
A exposição do dia era do artista Kilian Glasner - "Natureza Impermanente".
 O trabalho era muito bonito e eu fiquei no meu carrinho apreciando tudo!!
 Quem se divertiu mesmo foi meu irmão, que agora está todo independente e sai por aí fazendo amigos e conversando com as pessoas. Ele até conheceu uma amiga nova na galeria. Eu ainda sou muito pequenininha pra acompanhar meu irmão nessas aventuras.
 Na hora de ir embora fizemos um pit stop nessa pracinha super charmosa na própria Mateus Grou.
Mas fomos embora rapidinho porque papis ficou bolado com um casal de menores que estava tomando bebida alcoólica no meio da tarde dentro da praça cheio de crianças...
Depois disso ainda passamos no lançamento do livro do titio Gilles na Vila Madalena e depois mamis e papis foram pra igreja receber as instruções para o meu batizado no dia seguinte.


Depois disso tudo ainda passamos no chá de bebê da amiguinha Lara que vai nascer ano que vem. Ufa!! Mamis e papis ficam acabadinhos sem babá pra cuidar de mim e do meu irmão. Mas por outro lado eles participam intensamente das nossas vidas durante o fim de semana. É cansativo mas com certeza eles não vão se arrepender no futuro. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário