sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sábado de sol - Loja Amoreira, Museu Catavento e jantar na dinda.

Esperando minha sopinha
 Sábado de sol! Família reunida na mesa do restaurante... Na verdade mamis e papis estavam querendo ir num japonês, mas estava fechado... Avistaram um restaurantezinho na rua e pararam por lá mesmo. Com 2 crianças pequenas não dá pra ficar escolhendo muito...
Saboreando minha sopinha...

Que sapatinho gostoso!!

Nham nham!!!

Me sentindo no meio da galáxia

Tomando meu leitinho
 Enquanto os 3 saboreavam as delícias do restaurante eu tive que ficar na minha sopinha... Até quando??? Quero comer o que todos comem!

Esse blog mudou e mamis ainda está apanhando pra entender... Por isso está essa bagunça...

Bom, depois do restaurante fomos pra uma loja de brinquedos que estava realizando um evento. A loja se chama Amoreira e foi bem legal (pro meu irmão) porque ele ficou se esbaldando com um monte de brinquedos. Chorou e tudo na hora de ir embora, mas tínhamos que encontrar os amigos pra ir ao Museu Catavento.
Minha primeira boneca!!

Hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário