segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fim de semana em São Francisco Xavier


Ufa! Chegamos afinal. Estamos em São Francisco Xavier. Foi uma loooonga viagem. Enfrentamos umas 4 horas de estrada e ainda sacudimos naquela estrada cheia de curvas no final que nos deixou enjoados. Eu e meu irmãozinho.... Meu irmãozinho já estava preparado, já que ele vomita na maioria das viagens. Mas euzinha, que nunca tinha vomitado, fiquei todinha vomitada cheirando queijo (eu e minha mãezinha)...
 O lugar é muito gostoso! Pelo menos o sofrimento foi compensador.
 Em contato direto com a natureza... Mamis fica meio assustada com tanto bicho (não com as lindas borboletas, claro) voando por aí.
 Era um sossego só! Muito gostoso pra dormir!
 No sábado fomos passear no centro da cidade. Fez um calor do cão!! Mas foi um passeio bem gostoso.
 No dia seguinte, o tempo estava meio encoberto, mas mesmo assim deu pra aproveitar o dia ao ar livre. De noite caiu uma tempestade com muita ventania. De manhã ficamos sem luz...
 Mamis estendeu umas cangas e colocou umas almofadas no gramado em frente à casa e ficou brincando comigo e com meu irmão.
Delícia de programa!! Nossos pezinhos...
A volta pra casa foi menos pior, mas mesmo assim foi uma longa viagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário