segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Árvore de Natal e dia de pediatra (28/11/11)

 Jingle Bell! Jingle Bell! Ontem, dia 27 de novembro, foi dia de montar a nossa árvore de Natal. Meu irmão estava há semanas insistindo pros meus paizinhos pra montar a árvore e ontem finalmente foi o dia. Eu nem sabia o que era isso, mas agora vi que é bem divertido e bonito. Mamis e papis dizem que dá uma preguiça... eles falam que vai ser legal quando eu e meu irmão estivermos na idade de ajudar e participar de fato. =)
E hoje foi dia de pediatra.
Diferente do meu irmão, eu não gosto de médico, toda vez que ele me coloca em cima daquela balança pra me pesar eu abro o berreiro e não paro mais. Só paro quando mamis me pega no colo e vejo que acabou.
Vamos às medidas: altura - 75cm, peso - 9,055kg
Super saudável!! =)
Mas Dr. Marquinhos disse que ele precisa ser cauteloso com o que introduz na minha dieta porque eu tenho a pele sensível e mais sucetível a alergias... =(
A partir de agora ele introduziu cereais (arroz, trigo, centeio, cevadinha, quinoa) e massas na minha alimentação. E agora vou trocar o leite pela sopinha na hora da jantinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário