segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Minha chegada em casa

Ueba!!! Vou ir pra minha casinha!! Mamis me arrumou toda bonitinha pra eu conhecer a minha casinha. Mamis só lamenta porque não vai ter a mordomia 5 estrelas que tem na maternidade, mas está feliz porque vai poder ter a família toda juntinha. =)
E lá vamos nós!!! Não gente, eu já nasci, mamis não está mais grávida, mas mesmo depois que o nenê nasce, a mãe ainda fica parecendo tem um na barriga... ;-)
Meu primeiro passeio de carro. Ai que emoçao!!
Meu irmão me recebeu de braços abertos e mamis aproveitou pra fazer várias fotos lindas de nós dois juntos.
Como eu gosto de receber carinho do meu irmãozão... =)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu terceiro diazinho

De manhã mamis ficou me esperando e como eu não chegava ela foi dar um rolê pela maternidade pra caminhar um pouco. Ela foi me ver no berçário... mas nada de eu voltar pro quarto. Daí ela foi visitar a mãe da minha amiguinha Luma no andar de baixo. Quando ela voltou pro quarto, nada de eu voltar. Mal sabia ela que eu tinha voltado pro quarto 2 vezes!! Mas todas as vezes ela estava fora. Humpf!! E eu morrendo de fome!!
Bom, tudo resolvido e de barriguinha cheia recebi a primeira visita o titio Fábio. Papis chegou logo depois.
Depois de um tempo chegou a titia Flávia que também está grávida esperando a minha amiguinha Laura.
Até o pastor Jairo da igreja dos meus paizinhos veio pra me abençoar. =) Vóvis também chegou nessa hora.
Em seguida foi a vez da titia Priscila Babona.
E ela chegou bem na hora da filmagem do meu banho, daí foram todos assistir: mamis, papis, tia Pri e vóvis Kil.
Limpinha e cheirosa pra continuar recebendo visitas...
E elas não paravam de chegar... titia Ena também veio dar uma espiadinha em mim =).
Papis não foi mais cedo buscar meio irmãozinho porque ficou esperando titio Ricky pra conversar sobre uns assuntos... E ele foi chegar mais tarde junto com titio Fred.
E claro, vieram todos acompanhados, titia Camila trouxe também minha amiguinha Isadora.
E titia Ines também veio me paparicar um pouco.
Titios Denise e Samuel chegaram quase na mesma hora, o quarto ficou lotado de gente e parecia uma festa! Papis até estourou champagne pra comemorar a minha chegada. Ufa! Foi um diazinho bem agitado!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu primeiro banho no quarto

No meu segundo dia de vida, foi dia da enfermeira ir pro quarto da mamis mostrar como se dá um banho. Meus paizinhos já sabem tudo isso, mas é sempre bom reforçar, não é? Pela minha cara vocês já viram que eu não gosto nem um pouco dessa história de tomar banho...
So far so good... Quando estou assim enroladinha na toalha, eu não ligo...
Mas a coisa começa a pegar quando me colocam toda soltinha assim na banheira. Daí eu abro o berreiro!!
Me tirem daquiiiii!!!!
Mas chegou meu salvador! Meu paizinho vem cantar pra mim. Quando ele canta "Fly me to the moon" eu me acalmo na hora... é a canção que papis cantava sempre pra mim quando eu estava na barriga da mamis, na hora que me tiraram de lá e eu abri o berreiro ele logo cantou essa música e eu parei de chorar imediatamente, todos na sala cirúrgica ficaram impressionados. Hehehe =)
Olha agora a minha carinha de tranquilidade...
Voilá! Limpinha e cheirosa!!

Meu segundo diazinho

De manhã vóvis Kil veio me visitar. Ontem, quando eu nasci, ela tinha vindo pra me ver, mas não pôde me ver de perto porque fiquei horas na lustração, exames e etc... e demorei pra ir pro quarto com meus paizinhos.
O q é isso?? Vacina?? Minha primeira vacina, a BCG, que é contra a tuberculose. Mamis ficou preocupada que eu fosse abrir berreiro, mas nem chorei! Sou muito valente!! =)
Olha quem veio me visitar? Titia Dani! E a mãe dela, a titia June. A sobrinha da titia Dani veio ao mundo no mesmo dia que eu! O nome da minha futura amiguinha é Luma e ela está no quarto no andar de baixo.
Depois titia Ângela passou pra me visitar também. Mamis estava meio inchada neste dia pobrezinha...
Hoje foi dia da enfermeira vir ao quarto pra mostrar como se dá banho em mim, depois conto em mais detalhes como foi. Só digo que eu não gosto muito não...
Titia Ester e titio Michael também passaram pra me ver neste dia, eles vieram sem o meu amiguinho Bernardo e o amiguinho do meu irmão, o Artur. Na verdade eu ainda não os conheço, mas mamis me contou que o Bernardo também é pequenininho que nem eu, só alguns meses mais velho.
Antes de papis voltar pra casinha pra pegar meu irmão, ele quis relaxar um pouco comigo no colo... eita colinho bão...
Uêba!! Meu irmão e meu paizinho chegaram!!! Meu irmão está todo felizuca esta semana, como foi aniversário dele, ele não pára de ganhar presente! Não sei se por essa razão mas ele não tem mostrado tanto ciúme com a minha chegada, me disseram que essa coisa de ciúme é super normal, mas meu irmão tem reagido muito bem. Ainda bem! Amo meu irmãozinho!!
Sei também que meu paizinho tem dado muita atenção a ele justamente pro ciúme não aparecer. Olha o sofazinho bacana que papis fez pra ele! =)
Ai como eu gosto dessa família!! Acho que vou ser muito feliz!! =)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cheguei!!

Oi gente!!
Sou nova no pedaço! Acabei de chegar no planeta Terra, que já me disseram que é uma loucura! Por isso tentei adiar ao máximo que pude a minha chegada definitiva, mas não teve jeito, resolveram me tirar a força.
Meu nome é Layla e a partir de agora começam as minhas aventuras nesse lugar maluco.
Essa é minha mamãe, que me abrigou durante 9 meses até eu ficar prontinha pra vir ao mundo. Aqui ela está saindo de casa a caminho da maternidade pra me ver pela primeira vez. Ela estava um pouco nervosa...
Esse é meu papis, foi acompanhar meu nascimento também, por isso ele está todo paramentado assim. Nervoooosoooo tb... ficou se distraindo no museu da maternidade enquanto não o chamavam pra sala de cirurgia.
Eba!! Finalmente me tiraram da barriga da mamis. Olha a felicidade dos meus paizinhos ao me receberem! Quanto amor! Acho que vou ser muito feliz nessa família...
Opa! O que é isso que me botaram na minha touca? Uma fitinha? Ahhh tá, é porque eu sou uma menina, me disseram que esse pessoal adora enfeitar meninas com essas coisas de lacinho, fitinha, brinquinho e penduricalhos em geral. Acho que eu vou curtir... =)
Depois de me examinarem, me lustrarem e tals, me colocaram essa coisa que se chama fralda que é pra eu não fazer sujeira por aí.
Essas são as lembrancinhas que meus paizinhos prepararam pras pessoas que vierem me visitar. Mamis idealizou tudo e papis a ajudou a produzir. Eles formam uma boa equipe de trabalho, vocês não acham? Foi tudo feito em casa! =)
E essas são as lembrancinhas pras crianças.
Epa!! Comida!! Minha primeira mamada. Mamis me disse que não fui com tanta sede ao pote como meu irmão Nicholas, cheguei com mais delicadeza, mas depois de um tempo até mamei um pouquinho.
Meu papai babão! Meu irmão Nicholas tem uma foto bem parecida com essa... =)
Por enquanto eu sou calminha, eu só choro quando estou com fominha... mas mamis sabe muito bem que não vai ser assim quando eu for pra casinha com ela... hehehe.
Meu irmão Nicholas fica me observando curioso...
Até ganhei um carinho dele. Uêba!! =)
Esse foi meu primeiro diazinho no mundo... Até que foi bem tranquilo, dormi quase o tempo todo... Depois me levaram pro berçario porque disseram que mamis precisa descansar pra produzir meu leitinho...
Enquanto eu dormia longe dela, ela ficava me monitorando pela telinha. =) Boa noite!