quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu segundo diazinho

De manhã vóvis Kil veio me visitar. Ontem, quando eu nasci, ela tinha vindo pra me ver, mas não pôde me ver de perto porque fiquei horas na lustração, exames e etc... e demorei pra ir pro quarto com meus paizinhos.
O q é isso?? Vacina?? Minha primeira vacina, a BCG, que é contra a tuberculose. Mamis ficou preocupada que eu fosse abrir berreiro, mas nem chorei! Sou muito valente!! =)
Olha quem veio me visitar? Titia Dani! E a mãe dela, a titia June. A sobrinha da titia Dani veio ao mundo no mesmo dia que eu! O nome da minha futura amiguinha é Luma e ela está no quarto no andar de baixo.
Depois titia Ângela passou pra me visitar também. Mamis estava meio inchada neste dia pobrezinha...
Hoje foi dia da enfermeira vir ao quarto pra mostrar como se dá banho em mim, depois conto em mais detalhes como foi. Só digo que eu não gosto muito não...
Titia Ester e titio Michael também passaram pra me ver neste dia, eles vieram sem o meu amiguinho Bernardo e o amiguinho do meu irmão, o Artur. Na verdade eu ainda não os conheço, mas mamis me contou que o Bernardo também é pequenininho que nem eu, só alguns meses mais velho.
Antes de papis voltar pra casinha pra pegar meu irmão, ele quis relaxar um pouco comigo no colo... eita colinho bão...
Uêba!! Meu irmão e meu paizinho chegaram!!! Meu irmão está todo felizuca esta semana, como foi aniversário dele, ele não pára de ganhar presente! Não sei se por essa razão mas ele não tem mostrado tanto ciúme com a minha chegada, me disseram que essa coisa de ciúme é super normal, mas meu irmão tem reagido muito bem. Ainda bem! Amo meu irmãozinho!!
Sei também que meu paizinho tem dado muita atenção a ele justamente pro ciúme não aparecer. Olha o sofazinho bacana que papis fez pra ele! =)
Ai como eu gosto dessa família!! Acho que vou ser muito feliz!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário