domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu terceiro diazinho

De manhã mamis ficou me esperando e como eu não chegava ela foi dar um rolê pela maternidade pra caminhar um pouco. Ela foi me ver no berçário... mas nada de eu voltar pro quarto. Daí ela foi visitar a mãe da minha amiguinha Luma no andar de baixo. Quando ela voltou pro quarto, nada de eu voltar. Mal sabia ela que eu tinha voltado pro quarto 2 vezes!! Mas todas as vezes ela estava fora. Humpf!! E eu morrendo de fome!!
Bom, tudo resolvido e de barriguinha cheia recebi a primeira visita o titio Fábio. Papis chegou logo depois.
Depois de um tempo chegou a titia Flávia que também está grávida esperando a minha amiguinha Laura.
Até o pastor Jairo da igreja dos meus paizinhos veio pra me abençoar. =) Vóvis também chegou nessa hora.
Em seguida foi a vez da titia Priscila Babona.
E ela chegou bem na hora da filmagem do meu banho, daí foram todos assistir: mamis, papis, tia Pri e vóvis Kil.
Limpinha e cheirosa pra continuar recebendo visitas...
E elas não paravam de chegar... titia Ena também veio dar uma espiadinha em mim =).
Papis não foi mais cedo buscar meio irmãozinho porque ficou esperando titio Ricky pra conversar sobre uns assuntos... E ele foi chegar mais tarde junto com titio Fred.
E claro, vieram todos acompanhados, titia Camila trouxe também minha amiguinha Isadora.
E titia Ines também veio me paparicar um pouco.
Titios Denise e Samuel chegaram quase na mesma hora, o quarto ficou lotado de gente e parecia uma festa! Papis até estourou champagne pra comemorar a minha chegada. Ufa! Foi um diazinho bem agitado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário