quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cheguei!!

Oi gente!!
Sou nova no pedaço! Acabei de chegar no planeta Terra, que já me disseram que é uma loucura! Por isso tentei adiar ao máximo que pude a minha chegada definitiva, mas não teve jeito, resolveram me tirar a força.
Meu nome é Layla e a partir de agora começam as minhas aventuras nesse lugar maluco.
Essa é minha mamãe, que me abrigou durante 9 meses até eu ficar prontinha pra vir ao mundo. Aqui ela está saindo de casa a caminho da maternidade pra me ver pela primeira vez. Ela estava um pouco nervosa...
Esse é meu papis, foi acompanhar meu nascimento também, por isso ele está todo paramentado assim. Nervoooosoooo tb... ficou se distraindo no museu da maternidade enquanto não o chamavam pra sala de cirurgia.
Eba!! Finalmente me tiraram da barriga da mamis. Olha a felicidade dos meus paizinhos ao me receberem! Quanto amor! Acho que vou ser muito feliz nessa família...
Opa! O que é isso que me botaram na minha touca? Uma fitinha? Ahhh tá, é porque eu sou uma menina, me disseram que esse pessoal adora enfeitar meninas com essas coisas de lacinho, fitinha, brinquinho e penduricalhos em geral. Acho que eu vou curtir... =)
Depois de me examinarem, me lustrarem e tals, me colocaram essa coisa que se chama fralda que é pra eu não fazer sujeira por aí.
Essas são as lembrancinhas que meus paizinhos prepararam pras pessoas que vierem me visitar. Mamis idealizou tudo e papis a ajudou a produzir. Eles formam uma boa equipe de trabalho, vocês não acham? Foi tudo feito em casa! =)
E essas são as lembrancinhas pras crianças.
Epa!! Comida!! Minha primeira mamada. Mamis me disse que não fui com tanta sede ao pote como meu irmão Nicholas, cheguei com mais delicadeza, mas depois de um tempo até mamei um pouquinho.
Meu papai babão! Meu irmão Nicholas tem uma foto bem parecida com essa... =)
Por enquanto eu sou calminha, eu só choro quando estou com fominha... mas mamis sabe muito bem que não vai ser assim quando eu for pra casinha com ela... hehehe.
Meu irmão Nicholas fica me observando curioso...
Até ganhei um carinho dele. Uêba!! =)
Esse foi meu primeiro diazinho no mundo... Até que foi bem tranquilo, dormi quase o tempo todo... Depois me levaram pro berçario porque disseram que mamis precisa descansar pra produzir meu leitinho...
Enquanto eu dormia longe dela, ela ficava me monitorando pela telinha. =) Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário