quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu primeiro banho no quarto

No meu segundo dia de vida, foi dia da enfermeira ir pro quarto da mamis mostrar como se dá um banho. Meus paizinhos já sabem tudo isso, mas é sempre bom reforçar, não é? Pela minha cara vocês já viram que eu não gosto nem um pouco dessa história de tomar banho...
So far so good... Quando estou assim enroladinha na toalha, eu não ligo...
Mas a coisa começa a pegar quando me colocam toda soltinha assim na banheira. Daí eu abro o berreiro!!
Me tirem daquiiiii!!!!
Mas chegou meu salvador! Meu paizinho vem cantar pra mim. Quando ele canta "Fly me to the moon" eu me acalmo na hora... é a canção que papis cantava sempre pra mim quando eu estava na barriga da mamis, na hora que me tiraram de lá e eu abri o berreiro ele logo cantou essa música e eu parei de chorar imediatamente, todos na sala cirúrgica ficaram impressionados. Hehehe =)
Olha agora a minha carinha de tranquilidade...
Voilá! Limpinha e cheirosa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário