sábado, 20 de agosto de 2011

Encontro com os amiguinhos de barriga - 19/08/2011

Hoje, dia 19 de agosto, mamis me levou pra conhecer meu amiguinhos de barriga, ou seja, os filhos das amigas que fizeram aula de hidroginástica junto com mamis. Nascemos todos na mesma época, com diferença de 1 semana. A primeira foi eu, depois de uma semana veio o João e depois de 1 semana o Gabriel.
Papis quase enlouqueceu quando viu essa foto! Os dois com essas mãozinhas bobas... ele falou pra mamis que não vai mais deixá-la sair sozinha comigo... hehehe, acho que ele estava brincando. =) O de jardineira marrom é o Gabriel e o de calça azul marinho é o João.
O encontro foi bem gostosinho, mas todos nós, os bebês, estávamos estressados... chorando mais do que o normal. Mas quem sabe no próximo encontro dá pra a gente brincar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário