segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Noite mal dormida - 22/08/2011

Hoje meu soninho foi simplesmente péssimo!! Mamis q o dia... Ela ficou acordada comigo durante 2 horas, das 3:45h até às 5:45h porque eu não queria saber de dormir. Eu adormecia no peito, mas toda vez que mamis me colocava no berço eu abria meus lindos olhinhos.... hehehe. Mamis quase surtou! Achou que era manha e me deixou chorando e berrando bastante pra eu não ficar mal acostumada. Pelo menos ela não aplicou o que o livro Nana Nenê ensina, ela não saiu do meu lado. Até que uma hora eu adormeci, de tão exausta! E dormi até 10:45h. Pobrezinha da mamis, ela ficou um caquinho e está rezando pra que eu durma melhor hoje... Eu também espero, não quero passar outra noite berrando. Todos da casa escutaram, menos meu irmão Nicholas, ainda bem, porque se ele acordasse seria um problema...

Cruzem os dedos pra que minha noite seja mais tranquila. Bonsoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário