sábado, 20 de agosto de 2011

6 meses!! Introdução da sopinha.

Pois é... o tempo está passando rápido demais! Já completei 6 meses de vida!! E com isso ocorreram mudanças drásticas na minha vida! Comecei a comer sopinha, mudaram o meu leite e mamis está dando menos peito pra mim... Snif!
Falando em sopinha, eu não gostei!!! Minha primeira sopinha foi bastante traumática! Me fizeram uma sopa de beterraba... não consegui comer! Mamis insistiu um pouco e vomitei... Ela insistiu mais um pouco, porque dizem que tem que insistir porque dificilmente o bebê aceita logo de cara, e vomitei tudo e mais um pouco! Foi tudo embora, a sopa e a bananinha que eu tinha comido horas antes... Eca!!!
Não sei se foi por isso, mas fiquei esquisitinha desde então, tive febre de noite, até peguei uma roséola, e claro, não estou dormindo bem... Mamis está enlouquecendo! Não durmo bem há 4 noites, tenho acordado váááárias vezes de noite. Espero que seja apenas uma fase passageira (rápida) pra que eu e mamis consigamos voltar a dormir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário