quinta-feira, 31 de março de 2011

Furando as orelhas

O que é essa gente toda em cima de mim??? Aaaaai! Quem beliscou minha orelha??
Buáááááá!! Quem beliscou minhas orelhas! Quem foi???
Aaaah! Tá bom... Foi o doutor! O que o senhor fez comigo?.... Hein!? Brincos? O senhor colocou brincos em mim? Pra eu ficar bonita?
OK, está perdoado... Snif! Foi só um susto! Todos falaram que eu fiquei mais lindinha. =)

Falando do furo na orelha.

Meu pediatra e o acupunturista que furou minhas orelhas disseram que o melhor momento pra furar as orelhas das meninas é antes de completar 3 meses de idade porque não sentimos muita dor nessa região.
Deve-se dar maior atenção a esse assunto porque se o furo for feito no local errado, a coisa fica séria! Meu pediatra me contou que a filha dele, depois que furou as orelhas, ficou chorando durante 1 mês! Pobrezinha... foram descobrir que o furo foi feito bem no ponto da dor.
Esse assunto é tão sério que antigamente os piratas iam até a China pra furar a orelha com o intuito de ampliar a visão. O objetivo deles era de ver melhor antes de serem vistos pelos inimigos.
Pra quem tiver interesse em furar as orelhas com um acupunturista, o contato dele é:
Dr. Walter Douglas Dal Mas
Av. Pompéia, 1390 - tel: 3872-7279
Rua da Moóca, 2518 - 5o andar - cj. 52 - tel: 2693-1333 / 2618-5407

Nenhum comentário:

Postar um comentário