segunda-feira, 2 de maio de 2011

15 de Abril - Minha primeira viagem de avião!

Estou voando! Estou indo pro Rio com toda a minha família.
Vamos visitar meus tios, minhas tias, minha vóvis Mary e vamos jogar as cinzas do meu vovis Guy (que eu não conheci por pouco... =() no lago do sítio onde ele morava.
Logo que chegamos na casa dos titios Lelê e Richard eu conheci minha vóvis Mary. Estava um calor de rachar!!
Mas a noite estava muito bonita! Dava pra ver a lua linda e o Cristo Redentor.
No dia seguinte subimos pro sítio. Estava fazendo um friiiiio de noite lá em cima!!
Esse é meu titio Richard.
Na segunda feira passamos o dia no Rio. Fomos pra casa da titia Ana pra eu conhecer meu irmãozãozão Daniel. Olha euzinha nessa foto com meus irmãos! Eu tenho irmãos muito lindos! =)
E essa é a titia Ana. Ufa! Conheci quase toda a minha família no Rio. E no dia seguinte já tivemos que voltar pra nossa casinha em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário