quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia de vacina e visitinhas

Hoje a manhã foi reservada pra me levar pra vacinar. Humpf! Meu irmão escapou dessa, ele não tem nenhuma vacina pra tomar. Fui com mamis e papis pro posto de saúde e tomei 2 vacinas orais e 2 picadas nas minhas 2 coxosas!! =( Chore muuuito!! Mas graças a Deus não tive reação nenhuma.
De noite papis cozinhou um belo bacalhau! Pena que eu ainda não posso comer. Mas como por tabela quando mamis come essas delícias. =)
... e titio Luiz Sergio veio diretamente de Dubai pra visitar a mãezinha dele e aproveitar pra vir me ver. Foi uma noite bem gostosa. Meu irmão participou um pouco da bagunça mas teve que ir dormir. E eu, notívaga que sou, fiquei mais um pouco com os grandões.

Titio Pepe apareceu com a titia Simone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário