quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu soninho

Mamis está maravilhada comigo... Ela diz que eu sou um anjo no quesito sono.
Digamos que meu irmãozinho deu um pouco de trabalho por causa do soninho dele... ele acordava (e ainda acorda) demais durante a noite, ela consegue contar em uma mão as vezes que ele dormiu a noite inteira sem acordar... durante 3 anos!
Já eu, desde que cheguei em casa, durante a noite eu estava acordando a cada 3 1/2horas e 4 horas pra mamar. E pra surpresa dela, ontem (do dia 14 pra 15) dormi 6 horas direto e hoje (15 pra 16) eu dormi incríveis 7 1/2 horas direto!! Mamis tá torcendo pra que seja assim sempre e que eu continue sendo tranquila pra dormir.
Claro que tem dias que dou um pouco mais de trabalho pra ela, mas não é tão frequente. E claro que durante o dia eu compenso, não dou sossego, fico pendurada no peito dela quase o dia todo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário