terça-feira, 1 de março de 2011

Minha primeira visita ao pediatra

Dia 23/02 foi minha primeira visita ao pediatra. Fui com toda a minha família ver o Dr. Marcos Curi porque meu irmão também ia ser examinado. Mamis me arrumou toda peruinha pra dar o meu primeiro passeio.
Já cresci 2cm, estou medindo 53cm. Mas o Dr. Marcos disse que eu apenas estiquei porque a gente nasce todo curvadinho e o que acontece é que damos uma alongada aqui fora... E pesando 3,380kg, ainda não recuperei o peso com o qual eu nasci, mas recuperei um pouco já que eu saí da maternidade pesando 3,260kg.
O doutor falou várias coisas significantes sobre recém-nascidos. Uma coisa que mamis achou interessante porque ela não sabia é que a produção do leite tem altos e baixos, que em torno do meio-dia e de noite a produção diminui por isso ele a aconselhou a me dar Nan ou Infamil nas mamadas desses horários. Mamis já estava mesmo dando o Nan na mamada da meia-noite e ela achou que isso está me ajudando a dormir melhor, e agora sabendo disso ela faz isso sem o sentimento de culpa que ela teve com o meu irmão. E se ela soubesse disso na época, talvez meu irmão não tivesse chorado tanto quando ele tinha a minha idade... Vivendo e aprendendo.
Meu irmão também mediu e pesou. Ele está medindo 1 metro e pesando 15,400kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário