quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Reveillon em casa

 Hoje é o último dia do anooooo!!!
2011 vai embora! Foi o ano que eu vim ao mundo... agora vou conhecer um novo ano. Estou animada!! U-hú!!
 Eu e meu irmãozinho estamos prontos, lindos, limpos e cheirosos pra receber o novo ano.
 Por incrível que pareça, vóvis Kil veio comemorar com a gente!!
Ela que é maior bicho do mato, não gosta de festas, quase não sai... dessa vez ela se juntou com a gente pra pequena farra.
 E foi bom porque enquanto mamis e papis ficaram correndo atrás dos últimos prepartivos, ela ficou fazendo chamego ni mim. =)
 Mamis e papis preparam umas delícias pra ceia... na verdade mais o papis, mamis só contribuiu com a sala de romã, mas tá valendo! O que conta é que ela se esforçou pra contribuir na cozinha. =)
 Mas, adivinha? Claro que não deixaram eu saborear as delícias! Tive que ficar na minha sopinha de neném e no meu leitinho...
 Enquanto os grandões tomavam champagne...
 ... eu tomava meu leitinho. Hmmmm! Mas é uma delícia também! Eu adoro!!
 Ai... esse tal de ano novo demora muito pra chegar!! Estamos ficando com soninho... Uaaaaaá!
Mamis! Acho que vou ter que dormir... amanhã eu dou as boas vindas pro ano novo...

Feliz ano novo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário