quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fim de semana no sítio dos primos - 13 a 15 de janeiro

 Ei! Acabamos de chegar aqui no sítio da titia Denise e titio Samuel... mas quem é aquele cachorrão? Mas, assim como meu irmão Nicholas, eu não tenho medo de cachorro...
 Como é bom respirar ar puro, ficar em contato com a natureza... explorar a flora local...
 O que é aquela coisa grande brilhante e azul? Vou engatinhar até lá... estou engatinhando bem melhor, ainda mais arrasto do que engatinho, mas melhorei bastante.
 Água!! Mamis me disse que isso é uma piscina! Parece tão gostoso e refrescante! Posso entrar?
 Bom, mamis não deixou eu entrar sozinha, e como mamis não gosta de entrar em água gelada quando não tem sol, papis resolveu me ajudar. =)
U-hú!! Que delícia! Eu nem estranhei! É uma delícia!
Aaaah! A vida no campo! Obrigada titia Denise e titio Samuel por esse fim de semana. Foi uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário