sábado, 24 de setembro de 2011

Segurando a mamadeira

Vou ser bem breve, só pra falar que agora eu seguro a mamadeira sozinha, sem ajuda. Mas isso não dura muito porque eu sempre solto rápido, prefiro pedir um peitinho... não sou boba nem nada, se eu me acostumar com a mamadeira mamis vai tirar o peito já já, e isso eu não vou deixar. Hehehe

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meus dois dentinhos

Agora estou perigosa... pra mamis. Meus dois dentinhos de baixo apontaram, e estão afiadíssimos! Se mamis já sofria quando eu mordia o bico do peito só com as gengivas, imagina agora... Claro que já fiz isso, e ela urrou de dor! Pobrezinha. Mas o que eu posso fazer? Minha gengiva fica coçando e eu preciso morder. =) Só que é melhor eu maneirar, porque toda vez que eu começo a judiar da mamis, ela pára de dar o peito imediatamente... Humpf!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Visita ao pediatra

Dr. Marquinhos falou que eu engordei muito pouco nesse último mês. Não estou desnutrida, longe disso, mas ele acha que o leite da mamis está secando e por isso está na hora de desmamar. Que eu estou apenas chupetando e isso pode ser a causa do meu soninho não estar dos melhores. Mas como ser mãe é se sentir eternamente culpada, mamis vai se sentir culpada se eu não mamar até 1 ano de idade, sendo que meu irmão mamou... Eu, sinceramente, quero que mamis se sinta culpada mesmo, não estou querendo largar o peito assim tão fácil. Daí que ela resolveu me dar mais leite na mamadeira. Vou dizer que dormi um pouco melhor, vamos ver como vai ser... Bom, Dr. Marquinhos não escreveu minhas medidas por isso mamis não sabe ao certo, apenas a altura ela sabe dizer... Minhas medidas atuais: altura - 72cm e peso - um pouco mais de 8kg. Ah, minha pepequinha está avermelhada... mamis ficou preocupada mas o doutor disse que não é nada demais. Estou com sapinho e ele disse que é causado por bactérias que moram na gente e que esses lenços umedecidos podem causar isso porque eles retiram toda a oleozidade protetora da pele. Agora estou passando pomadinhas e espero que melhore logo.

Praiaaaa

Meu irmão Nico e seu amigo Artur brincando comigo

De volta a praia... depois de 4 meses, eu acho... Na casa da dinda. Dessa vez o tempo estava bem fresquinho. Só fez sol um dia e nos outros o dia ficou nublado e até chuviscou.
Tomando sol nas pernocas

Apesar de mamis estar hiper ocupada, ela resolveu descer pra eu e meu irmão poder curtir a praia e principalmente o ar fresco e limpo.
Agora eu já sei sentar, mas só assim, inclinadinha pra frente

Pra falar a verdade, tempinho fresco é ideal pra curtir praia, melhor do que o calor escaldante que faz a gente suar horrores e atrai mais pernilongos e borrachudos. Clima ameno na praia é tudo de bom. Pena que chuviscou algumas vezes...
Tem coisa melhor que dormir com brisa e barulhinho do mar?

Curti muito! E relaxei bastante.
De volta a SP, uma comidinha coreana... menos eu, claro.

Voltamos antes de pegar o congestionamento da volta. Paramos pra comer uma comidinha coreana. Meus paizinhos adoram! Não vejo a hora de poder experimentar. Por enquanto adoro o meu leitinho. =)