sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Praiaaaa

Meu irmão Nico e seu amigo Artur brincando comigo

De volta a praia... depois de 4 meses, eu acho... Na casa da dinda. Dessa vez o tempo estava bem fresquinho. Só fez sol um dia e nos outros o dia ficou nublado e até chuviscou.
Tomando sol nas pernocas

Apesar de mamis estar hiper ocupada, ela resolveu descer pra eu e meu irmão poder curtir a praia e principalmente o ar fresco e limpo.
Agora eu já sei sentar, mas só assim, inclinadinha pra frente

Pra falar a verdade, tempinho fresco é ideal pra curtir praia, melhor do que o calor escaldante que faz a gente suar horrores e atrai mais pernilongos e borrachudos. Clima ameno na praia é tudo de bom. Pena que chuviscou algumas vezes...
Tem coisa melhor que dormir com brisa e barulhinho do mar?

Curti muito! E relaxei bastante.
De volta a SP, uma comidinha coreana... menos eu, claro.

Voltamos antes de pegar o congestionamento da volta. Paramos pra comer uma comidinha coreana. Meus paizinhos adoram! Não vejo a hora de poder experimentar. Por enquanto adoro o meu leitinho. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário