sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Visita ao pediatra

Dr. Marquinhos falou que eu engordei muito pouco nesse último mês. Não estou desnutrida, longe disso, mas ele acha que o leite da mamis está secando e por isso está na hora de desmamar. Que eu estou apenas chupetando e isso pode ser a causa do meu soninho não estar dos melhores. Mas como ser mãe é se sentir eternamente culpada, mamis vai se sentir culpada se eu não mamar até 1 ano de idade, sendo que meu irmão mamou... Eu, sinceramente, quero que mamis se sinta culpada mesmo, não estou querendo largar o peito assim tão fácil. Daí que ela resolveu me dar mais leite na mamadeira. Vou dizer que dormi um pouco melhor, vamos ver como vai ser... Bom, Dr. Marquinhos não escreveu minhas medidas por isso mamis não sabe ao certo, apenas a altura ela sabe dizer... Minhas medidas atuais: altura - 72cm e peso - um pouco mais de 8kg. Ah, minha pepequinha está avermelhada... mamis ficou preocupada mas o doutor disse que não é nada demais. Estou com sapinho e ele disse que é causado por bactérias que moram na gente e que esses lenços umedecidos podem causar isso porque eles retiram toda a oleozidade protetora da pele. Agora estou passando pomadinhas e espero que melhore logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário