segunda-feira, 27 de junho de 2011

Jantar da fazenda na titia Tathi

Hoje, dia 21 de junho, a fazenda (encontro do grupo de oração dos meus paizinhos) foi na casa da titia Tathi. Cheguei exausta... fiquei dormindo...
... enquanto os grandões se deliciavam com os quitutes.
Logo acordei e me pegaram no colo. Ai! Quero peito mamis! Me dá esse peito logo!!
Hein? Ué! Você não é a mamãe!! Cadê mamis?
Depois que mamis me socorreu com o peitinho os grandões foram comer. Hmmmm! Eles me contaram que tinha muitas coisas gostosas. Meus paizinhos me falaram que essas fazendas são um atentado ao regime de qualquer um.
E como ontem foi aniversário do meu papis, eles cantaram parabéns e comeram bolos deliciosos!! Pena que ainda não posso comer essas coisas.
Olha os titios Suzana e Chin... eles estão loucos pra serem avós, por isso vivem com algum bebê no colo e dão um alívio pra mamis e pra titia Ester. São babás da fazenda. Hehehe! Eu gosto muito deles.
Um pouco antes de irmos embora todos nós, as crianças, subimos na cama da titia Tathi e titio Rubens... é uma simpatia! =)
Vamos torcer pra darmos sorte pra eles.
O Arthur ficou querendo aparecer na foto e ficou se engraçando pro meu lado e papis ficou de olho grande do nosso lado. Hahaha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário