sexta-feira, 17 de junho de 2011

4 meses de pura gostosura!

Pois é minha gente, dia 15 completei 4 meses de vida!! Justo no dia do meu aniversário eu passei mal de noite... não dormi bem e pela primeira e única vez na minha vida eu chorei de madrugada...
Felizmente minha visita ao pediatra já estava marcada para o dia seguinte.
Pode ser que eu tive uma roséola bem branda, sem febre e nem muito mal estar, mas não dá pra saber. Mamis achou que eu estava passando pelo impulso do crescimento novamente porque passei bem umas 4 noites dormindo mal de novo.
Mas estou ótima! Segundo o Dr. Marcos, eu estou uma tatu bola! Pesando 7,255kg e medindo 65cm, praticamente dobrei o peso que eu nasci. Não é à toa que mamis está com as costas completamente estouradas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário