quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ensaio do papis - 06/04/12

 Iupiii! Hoje vou ver como é um ensaio de uma banda!!
Papis tem um show no final de semana e fomos todos pro ensaio no estúdio do titio Mingau. =) Que nome engraçado, né?
 Ainda bem que fomos todos protegidos com plugs de ouvido... porque é muuuuuuito barulhento!!! E sem eles meus lindos ouvidinhos iriam sofrer muito!!
 Meu irmão Nicholas também bem protegidinho.
 Mas música é comigo mesmo!!!
Me dá um comichão que quero sair dançando e pulando muito!!
=) mas como ainda não sei andar, faço tudo isso no colo da mamis mesmo.
 Depois da manhã de ensaio fomos comer no boteco.
Foi bem legal!! Adorei conhecer um lugar novo.
E claro que pra comer eu faço uma zona danada... =) Mas criança é isso mesmo! A vida é uma festa e uma grande bagunça! Dizem que eu tenho que aproveitar porque quando viramos grandinhos a coisa toda muda... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário