sábado, 2 de junho de 2012

Minha festinha de 1 ano! - Dol - 16/02/2012

 Chegou o grande dia!!! Minha festinha de 1 ano.
Na Coréia, terrinha da minha mamis, a festa de aniversário de 1 ano é comemorado em grande estilo e se chama "Dol". O tema da minha festa, como não poderia ser diferente, foi Backyardigans! Olha... meeeeus amiguinhos os Backyardigaaaaans!
 Minha vóvis veio do Rio só pra me ver...
 E minha halmoni, vóvis Kil, também veio pra me paparicar... =)
 Paparicos por todos os lados... Olha os amiguinhos da escola do meu irmão Nicholas. =)
 A festa foi um arraso! De arromba! Todo mundo se esbaldou! Até eu entrei na pista de dança!
 Na hora do parabéns, eu e meu irmãozinho divindo as atenções afina a festa era dele também... só que o tema dele foi Iron Man.
 Olha quanta gente veio nos prestigiar... Isso aí que vocês estão vendo não é nem a metade das pessoas que apareceram por lá.
 E o parabéns foi cantado em alto estilo! Eu em traje típico coreano... Olha que lindo!
 E claro, cortando o bolinho pra fazer um pedido... =)
 Até meu titio Bernard veio do Rio pra me dar um beijo. Ele me paparicou quase a noite toda. E no final caí no sono naquele colinho fofo e gostoso =)
Mamis assumiu o controle e me levou de volta pra casa assim... Desmaiada e exausta de tanto brincar! Ainda bem que minha pilha acabou quando a festa estava no fim... assim pude aproveitar a minha festa até o último momento. =) Foi uma noite inesquecível!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário