terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novidades

 Olha isso!!
Sabe, eu vejo os grandões fazendo umas coisas que eu fico com vontade de fazer igual.
Eu ando com mania de pegar caneta, canetinha, lápis... o q for, pra rabiscar qualquer coisa. Espia só!
Essa foto é do dia 06/02/12.
 Outra coisa que eu ando fazendo é querer comer com colher. Na hora da minha comidinha eu tenho que ter uma colher na mão pra enfiar no prato de comida... faço uma bagunça monumental!! Mas ai de alguém se não me deixar fazer...
 Escovar meus dentinhos também, eu gosto de fazer sozinha!
Outra coisa que eu comecei a fazer é gonji-gonji... Isso foi no dia 02/02/12.

Dia 31/01/2012 notou um dentinho novo nascendo. Agora são 5. Daqui a pouco vou estar com a boca cheia de dentes... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário